quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O tempo !

O tempo pode nao ser o melhor ' rémedio ' por não ter a cura imediata , mas posso afirmar que o tempo é precioso , porque em tudo precisamos dele , até pra saber que a pessoa que diziamos amada  , a melhor pessoa do mundo nao é la grandes coisas assim e que voce irá encontrar pessoas que te façam a mesma felicidade.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ciume !

Ciume uma palavra tão simples com uma definição complicada , um sentimento difícil  de descrever , com várias definições . Afinal o que seria esse sentimento tão estranho e muitas vezes dita como inútil pelo parceiro !? As vezes caio a pensar , em que circunstancias esse sentimento é  ' atacado ' e chego a conclusão que a maioria das vezes é quando a relação já esta desgastada e muitas vezes quando conseguimos ver que o parceiro(a) consegue viver feliz sem nós , ou seja o medo de perder pra outra pessoa que a maioria das vez é dito(a) com uma aparência física atraente , bonito(a), também está relacionado com a falta de confiança no outro e/ou em si próprio . Apesar de tudo  , acho que o ser humano é burro quando está amando , pois o ciumes em excesso é o que leva ao desgaste do relacionamento e algumas vezes até o termino dele . Enfim , acho que devemos pensar muito antes de expressar algum sentimento em excesso ao parceiro(a), pois pode tornar-se patológico e transformar-se em uma obsessão.