quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O tempo !

O tempo pode nao ser o melhor ' rémedio ' por não ter a cura imediata , mas posso afirmar que o tempo é precioso , porque em tudo precisamos dele , até pra saber que a pessoa que diziamos amada  , a melhor pessoa do mundo nao é la grandes coisas assim e que voce irá encontrar pessoas que te façam a mesma felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário